Da região vinícola mais meridional da América do Sul, este emblemático Chardonnay da Bodega Otronia nasce em vinhedos às margens do Lago Musters, sob clima frio e rigoroso. Com notas minerais e frutas cítricas, combina elegância e cremosidade no paladar. A acidez viva sustenta a estrutura e conduz a um final longo e delicioso, refletindo com precisão o terroir extremo da Patagônia.
Argentina
Schoenenbourg é um vinhedo aclamado desde a Idade Média. Já no século XVI, seus vinhos eram os brancos favoritos das cortes europeias! Com uma exposição solar invejável e solos complexos – que mesclam arenito, cascalho e o distinto muschelkalk – é um terroir definitivamente privilegiado. Conheça-o através deste Grand Cru, um vinho de relação preço-qualidade surreal!
França
Segunda edição do Gran Calcáreo Malbec, o vinho topo de linha da Bodega Alta Yari. Vindo de uma das zonas mais altas de Gualtallary, o setor Monastério, a 1.500 metros de altitude, nasce de uma seleção de vinhedos em solos brancos, pedregosos e extremamente calcários. Produção muito limitada, identidade de lugar evidente e caráter de montanha bem marcado o fizeram receber incríveis 99 pontos no Guia Descorchados.
Argentina
Raríssimo Syrah de Málaga, com toda a complexidade dos seus 10 anos de safra, originado em uma encosta a 1.000 metros de altitude, com vista para o Estreito de Gibraltar, na região vinícola mais meridional da Europa.
Espanha
Château Coudert é um Saint-Émilion Grand Cru oriundo da porção mais elevada de Saint-Christophe-des-Bardes, onde vinhas de 45 anos crescem em solos argilo-calcários. O vinho combina potência e concentração com taninos firmes e acidez suculenta, criando uma complexidade envolvente que se revela a cada taça. É uma verdadeira pechincha pelo que entrega.
França
Saint-Émilion Grand Cru em uma versão sublime. O Château Le Loup entrega um corte de Merlot e Cabernet Franc que impressionou o júri do Decanter World Wine Awards, alcançando 96 pontos na safra 2022!
França
O Moscatel de Setúbal mais premiado do mundo! Se você não conhece esta preciosidade, permita-se desfrutar de um dos fortificados mais emblemáticos de Portugal. Este exemplar traz uma complexidade impressionante: um blend de seis safras, na qual a mais jovem tem ao menos 20 anos, e a mais antiga remonta a 1911!
Portugal
Diretamente da "Borgonha Espanhola", fruto de videiras com 160 anos, este Vino de Villa é obra do talentoso José António García, um dos enólogos espanhóis mais aclamados pela crítica na atualidade.
Espanha
O Domaine du Château de Messey é comandado por Frédéric Servais – Enólogo do Ano na Borgonha em 2017. Ocupa uma área nobre na porção de Mâcon-Cruzilles, que começou a ser trabalhada com vinhedos pelos monges da Abadia de Cluny, no longínquo século XII. Entrega aqui um Chardonnay preciso e vibrante – definitivamente Borgonha, mas com sua própria identidade.
França
Cahors é a pátria mãe da Malbec. Terra de vinhos escuros, altamente estruturados. O T8 vem de um platô de calcário mesclado com argila, fruto de vinhedos com rendimento limitadíssimo. O resultado é um vinho volumoso e concentrado, que exibe o melhor da região.
França
Cult Wine elaborado pelo "maestro" Luis Henrique Zanini, que nesta safra 2020 foi eleito o Melhor Vinho do Brasil na publicação "Guia dos Vinhos". Mais que isso, foi elogiado por Elisabetta Foradori, indiscutivelmente a maior referência mundial em vinhos elaborados com a Teroldego.
Brasil
Um verdadeiro néctar! Com produção total de apenas duas barricas (!), este é um vinho doce natural, elaborado com uma mistura de Viura, Garnacha e Malvasía. Parte das uvas foi colhida em um estágio avançado de sobrematuração (em pleno inverno), e a outra parte foi afetada pela podridão-nobre. Fermentou em carvalho por cerca de 60 dias, e depois amadureceu por longos anos em barricas francesas antes de ser liberado ao mercado. Uma joia rara de Rioja.
Espanha
O Valduga Storia Merlot é, indiscutivelmente, um dos maiores tintos brasileiros. Elaborado apenas em safras de qualidade superior – foram apenas 8 em 19 anos – este é um vinho que realmente representa o melhor que o seu terroir pode oferecer.
Brasil
Bouscassé é propriedade da família Brumont por várias gerações. O Château possui algumas das vinhas mais antigas de Tannat do planeta. O Bouscassé 2019 provém de vinhedos inseridos em solos argilo-calcários no chamado Pied de Côte de Saint-Émilion - assim conhecido pelo fato dos vinhos desta parcela lembrarem os grandes tintos da margem direita de Bordeaux.
França
Uma interpretação impecável do terroir de Chassagne-Montrachet neste belo trabalho do Domaine Juoard! Chardonnay de videiras com mais de 50 anos, inseridas em uma porção nobre da apelação, em um solo de marga rochosa com subsolo de pedras brancas. Fermenta em carvalho francês, onde amadurece por 12 meses junto das lias.
França
Pinot Noir de altíssimo nível, este é um Gevrey-Chambertin em seu arquétipo mais clássico: poderoso, intenso e profundo! Fruto de vinhas com idade média de 70 anos, inseridas no excelente climat "Les Seuvrées" – que está colado no Grand Cru Mazoyères-Chambertin.
França
A Croft é uma das marcas mais tradicionais de Portugal, além da produtora de Vinho do Porto mais antiga ainda em atividade — desde o século XVI! O Croft Porto Tawny Reserve é um dos grandes sucessos da casa, chegando aqui em um formato generoso de 4,5 litros, perfeito para ser servido em grandes eventos. O melhor? Com incríveis 40% OFF.
Portugal
As sucessivas pontuações altíssimas do Emiliana Coyam 2020 deixam claro: trata-se de um tinto de qualidade impecável, reconhecido ano após ano pela crítica. E, convenhamos, em garrafa magnum é sempre melhor!
Chile
A Maturana – ou melhor, Maturana Tinta de Navarrete – por muitos anos foi considerada extinta. Após ser redescoberta em um vinhedo centenário com outras 35 variedades, a Bodega Valdemar decidiu realizar um teste com ela na sua vinha Balcón de Pilatos, e em poucos anos o fruto desse trabalho se tornou um dos vinhos mais disputados do produtor.
Espanha
Exótico (e maravilhoso) tinto do Veneto elaborado com... Carménère (e um toquezinho - 10% - da rara Oseleta)! Campo Buri é um vinho destinados aos aventureiros, aos que não tem medo de fugir do óbvio para descobrir novos prazeres.
Itália
Châteauneuf-du-Pape de altíssimo nível do Clos Chantemerle, com vinhas que chegam perto de um século. Um exemplar premiado pela crítica internacional, com pontuações acima de 94 pontos dos maiores especialistas.
França
Conde de los Andes realiza um trabalho espetacular na preservação de suas chamadas "safras históricas". Fruto de 2003, este exemplar 100% Tempranillo da Rioja Alta, mesmo com seus 22 anos, ainda pode percorrer uma longa jornada.
Espanha
Safra 2019 do cultuado Salvioni Brunello di Montalcino, um dos nomes mais reverenciados da denominação. Elaborado com extremo rigor e em quantidades muito limitadas, é um Brunello que representa a essência da tradição e da elegância toscana. Um rótulo disputado entre colecionadores e uma referência absoluta entre os grandes vinhos da Itália.
Itália
Cru Bourgeois Supérieur de Margaux, ou seja, sinônimo de uma excelente aquisição. Com 60% Cabernet Sauvignon, 38% Merlot e 2% Cabernet Franc da grandiosa safra de 2018, foi reconhecido com 97 pontos no Decanter World Wine Awards.
França
Savennières, uma das denominações mais reverenciadas para a Chenin Blanc, revela com maestria todo o potencial da variedade nas mãos da Terra Vita. Um vinho de elevada complexidade, suculento e cremoso, que se destaca como uma daquelas surpresas realmente memoráveis!
França
Edição de colecionador criada em comemoração aos 170 da Marqués de Murrieta, esta vertical contempla 6 safras (2012 a 2017) do seu premiadíssimo carro-chefe: Reserva Finca Ygay – um dos vinhos mais representativos de Rioja.
Espanha
Este exemplar é um garimpo especial da nossa curadoria. Com raízes em Valpolicella Classico desde o século XVIII, a família Brunelli é sinônimo de tradição e excelência na região. Rúne profundidade, caráter e elegância — um vinho de presença marcante, feito para impressionar do primeiro ao último gole.
Itália
Excelente safra deste Amarone Old School de Michele Castellani: volumoso, potente, exuberante e de impecável tipicidade. Recebeu ótimos 93 pontos na Wine Spectator e de Luca Maroni.
Itália
Versão magnum de um grande vinho da Maremma Toscana, o Poggio alle Nane é elaborado pela Le Mortelle, propriedade da Marchese Antinori. Um dos vinhos mais emblemáticos da casa, refletindo a grande aposta da Antinori nesta região.
Itália
Travaglini, principal produtora de Gattinara, com cinco gerações dedicadas exclusivamente à vinicultura, apresenta a safra 2018 do seu Riserva. Um varietal de Spanna (o nome local da Nebbiolo) que supera grande parte de seus vizinhos mais famosos.
Itália
Amarone raiz! Vigoroso, intenso, cremoso, robusto e exuberante — o melhor que esse estilo pode oferecer. E suas altas pontuações na crítica internacional comprovam sua excelência.
Itália
Pujanza Norte é um dos vinhos mais excitantes da nova geração de Rioja. Oriundo de um pequeno plot cravado nas encostas da Cordilheira Cantábrica, é uma amostra perfeita de como é possível combinar intensidade e frescor, potência e elegância, acessibilidade na juventude e um obsceno potencial de guarda.
Espanha
O monumental Barolo Pio Cesare Barolo chega a safra 2020. Este exemplar reflete a tradição e a excelência da renomada vinícola piemontesa, entregando a expressão autêntica do terroir de Barolo com qualidade e precisão. Uma safra que reafirma seu status como ícone italiano.
Itália
Cepparello 2020, de Isole e Olena, é uma das maiores expressões da Sangiovese na Toscana. Ícone absoluto da vinícola comandada por Paolo De Marchi, nasce de vinhas velhas e reflete uma filosofia de precisão e elegância. Um vinho que conquistou status de culto e respeito mundial como verdadeiro Super Toscano de alma clássica.
Itália
Um raro Syrah elaborado em Castilla y León, na Espanha. Com mais de uma década de evolução, revela uma expressão intensa e refinada da casta em um terroir singular. De tiragem limitada a apenas 3.000 garrafas, alia potência, elegância e grande potencial de guarda.
Espanha
Um Sauternes clássico e de alta qualidade, elaborado com rigor e tradição, que traduz a elegância dos grandes vinhos botritizados de Bordeaux. O Château Fontebride carrega o mesmo compromisso com a excelência do Château Haut-Bergeron.
França
Champagne incrível que se destaca pela elaboração exclusiva com Pinot Noir do Grand Cru de Bouzy, um dos epicentros desta cepa tinta na região. É uma barganha diante da grandeza do que entrega e representa.
França
Fruto do Grand Cru Bouzy, o Grande Réserve é mais um Champagne fantástico da Maison Barnaut, que entrega um altíssimo nível na taça pelo seu preço.
França
O Château Pavie é o único Grand Cru Classé A de Saint-Émilion. No seu emblemático vinho, da lendária safra 2009, recebeu 100 pontos de Robert Parker e Jeb Dunnuck, dois dos mais renomados críticos do mundo.
França
É na romanticíssima Toscana, mas especificamente dentro de Chianti Classico, que a Tenuta di Nozzole elabora o Il Pareto, um supertoscano 100% Cabernet Sauvignon com uma longa história de sucesso na crítica.
Itália
Se a safra 2018 revelou o Sfiria Saria como um gigante do Brasil, a safra 2020 o posiciona como um dos melhores! Nesta versão, o vinho mantém a sua essência - corte bordalês composto por Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Merlot de Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha - com o adicional de ser fruto de uma das melhores safras que a Serra Gaúcha já viu.
Brasil
Teatro Alla Scala é um brut millesimato de altíssimo nível da Bellavista. Criado em referência a uma icônica casa de ópera de Milão, consiste em uma obra-prima naturalmente harmônica, lançada sempre no dia 7 de dezembro de cada ano, quando as portas desse mesmo teatro se abrem para a nova temporada.
Itália
Você ganhou R$20 de desconto em sua primeira compra.
Deixe seu e-mail para receber o cupom.