O QUE VOCÊ PREFERE?
PAÍS DE ORIGEM
PREÇO
SAFRA
Rabource é um dos melhores Premier Cru de Rully, com solos de argila branca e calcário que dão origem a Chardonnays amplos e aveludados. Entre os grandes nomes da Côte Chalonnaise, o Domaine Jaeger Defaix se destaca com seu exemplar, vinificado com leveduras nativas e maturado por 18 meses em barricas de carvalho.
Pouilly-Fuissé clássico assinado por Sébastien Giroux, um nome muito promissor da denominação. Elaborado com Chardonnay de vinhas de até 80 anos, amadureceu por 18 meses sobre as lias, realçando a essência de um exemplar preciso, amplo e refinado.
Nebbiolo d'Alba com alma de Barolo. Este exemplar de Alario Claudio oferece uma degustação memorável, por um preço extremamente atrativo.
Premier Grand Cru Classé, o Château Suduiraut safra 2010 é resultado de mais um ano lendário para a região. Elaborado com 5 passagens nos vinhedos, realizadas entre 22 de setembro e 9 de novembro. A mistura de 90% Semillon com 10% de Sauvignon Blanc foi maturada por 20 meses em barricas de carvalho, 50% novas.
Assim como Côte-Rôtie e Hermitage, Cornas é uma das grandes origens para a Syrah no Vale do Rhône — com a vantagem de oferecer vinhos com excelente relação qualidade-preço. A Cave Yves Cuilleron assina aqui um varietal profundo, nascido em solos graníticos e maturado por 18 meses em barris de carvalho. Esta safra impressionante conquistou 94 pontos da Revista Adega e da Vinous.
O Grüner Veltliner do vinhedo Ried Schneiderberg — marcado por solos de loesse, areia, calcita e cascalho, que favorecem a mineralidade — é um dos clássicos da Weinrieder. Suculento, tenso, equilibrado e elegante, apresenta uma relação preço-qualidade excepcional.
O vinhedo Ried Kugler, com seu solo rico em calcário, oferece condições ideais para o Riesling, originando vinhos de mineralidade expressiva e notável capacidade de envelhecimento. A vinícola Weinrieder, uma das grandes referências da Áustria, traduz esse terroir com maestria em seu Riesling Ried Kugler, reconhecido ano após ano pelas altas avaliações da crítica internacional.
Impressionante Riesling Auslese de Markus Molitor, um dos grandes nomes do Mosel na atualidade. Proveniente do vinhedo Schlossberg em Zelting, de vinhas quase centenárias, conquistou 97 pontos na Wine Advocate e 96 pontos de James Suckling.
Um fabuloso Crémant du Jura, digno de revalizar com muitos Champagnes. Com 50% Chardonnay e 50% Pinot Noir, e 24 meses de autólise, é elaborado por Jérome Arnaux, um dos maiores nomes dessa região tão peculiar da França.
"Um Pinot Noir muito perfumado, com notas de morango levemente seco e pétalas de flores como rosas e lavanda. Notas de tabaco verde adocicado. Corpo médio, com taninos firmes e lineares que se estendem por todo o vinho. Muito fino e polido. Taninos sólidos. Muito complexo." James Suckling, 96 pontos
Syrah do norte do Rhône, elaborado pelos irmãos Éric e Joël Durand com vinhas próprias. Fantástica relação preço-qualidade num exemplar que rivaliza em igualdade com denominações mais famosas.
A Quinta da Gaivosa é a propriedade ícone de Domingos Alves de Sousa no Baixo Corgo (Douro). Seu emblemático vinho é um Field Blend com mais de 20 castas, lançado apenas nas melhores safras, como a de 2021.
Fruto do Grand Cru Bouzy, o Grande Réserve é mais um Champagne fantástico da Maison Barnaut, que entrega um altíssimo nível na taça pelo seu preço.
"Baby Barolo" elaborado com Nebbiolo de dois terroirs selecionados: um vinhedo ao lado da vinícola, em La Morra, e outro em Monforte, próximo ao premiado cru Ginestra. Seguindo o estilo de Elio Altare, o vinho maturou por 5 meses em barricas de carvalho francês.
2019 foi uma grande safra em Barolo, marcada por um estilo clássico: vinhos aromáticos, amplos e muito equilibrados. O Barolo de Elio Altare é um dos destaques desse ano excepcional. Produzido com uvas de La Morra, Castiglione Falletto, Serralunga d'Alba e Barolo, amadureceu por 24 meses em barricas de carvalho francês.
Caprili consistentemente entrega um dos melhores Brunellos di Montalcino, sempre com a relação surreal entre preço e qualidade. Um dos nossos maiores best-sellers!
Um admirável assemblage de Marsanne e Roussanne da pequena Saint-Péray, uma denominação do norte do Rhône focada em vinho brancos e espumantes, que dificilmente é encontrada nos mercados internacionais.
Rioja Blanco para ninguém por defeito. Elaborado com Viura e Garnacha Blanca - algumas parcelas plantadas em 1946 - este vinho de uma das menores bodegas da DOCa recebeu incríveis 94 pontos de Tim Atkin e 93 de Robert Parker.
Chenin Blanc de vinhas velhas de Stellenbosch, uma verdadeira preciosidade da vitivinicultura sul-africana. A Raats tornou-se especialista nessa variedade e hoje, elabora alguns dos melhores varietais desse país.
Um peculiar Chardonnay oriundo de Montalcino, vinificado em barricas de carvalho francês e mantido sobre as lias, com direito a batonnage.
O Château Pavie é o único Grand Cru Classé A de Saint-Émilion. No seu emblemático vinho, da lendária safra 2009, recebeu 100 pontos de Robert Parker e Jeb Dunnuck, dois dos mais renomados críticos do mundo.
Coleção vertical com três grandes safras do Sfiria Saria, um corte entre Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc de Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha. Com notável evolução, o rótulo já se consolida entre os grandes tintos elaborados no Brasil. Safra após safra, mostra um desenvolvimento impressionante, confirmando sua qualidade e potencial de guarda.
Um vinho estruturado que honra uma das denominações mais admiradas da França. Taninos macios e aveludados, alinhados com uma acidez viva, fruta madura em destaque e persistência altamente gastronômica abrem um leque fascinante para harmonização. A Ferraton entrega aqui um Hermitage de estrutura generosa e de perfil preciso, que vale muito a pena conhecer!
É na romanticíssima Toscana, mas especificamente dentro de Chianti Classico, que a Tenuta di Nozzole elabora o Il Pareto, um supertoscano 100% Cabernet Sauvignon com uma longa história de sucesso na crítica.
Chardonnay singular da pequena comuna de Saint-Roman (Côte de Beune), uma das áreas que desponta pela relação preço-qualidade de seus exemplares, especialmente em safras tão boas, como a de 2020.
Pujanza Norte é um dos vinhos mais excitantes da nova geração de Rioja. Oriundo de um pequeno plot cravado nas encostas da Cordilheira Cantábrica, é uma amostra perfeita de como é possível combinar intensidade e frescor, potência e elegância, acessibilidade na juventude e um obsceno potencial de guarda.
Elaborado em homenagem à matriarca da Família Valduga, este é um dos melhores espumantes do Brasil. Com 4 anos de autólise na penumbra das caves subterrâneas, é um representante brazuca a altura de alguns dos melhores Champagnes.
Se a safra 2018 revelou o Sfiria Saria como um gigante do Brasil, a safra 2020 o posiciona como um dos melhores! Nesta versão, o vinho mantém a sua essência - corte bordalês composto por Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Merlot de Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha - com o adicional de ser fruto de uma das melhores safras que a Serra Gaúcha já viu.
A Justino's é uma das mais antigas e tradicionais vinícolas da Madeira, e referência em fortificados. O Malvasia (ou Malmsey), é o estilo mais doce e encorpado da região, no entanto, balanceado por uma excelente acidez.
Sur Le Chêne é um climat de 4 hectares, onde os irmãos Vincent e Pablo Chevrot, ambos enólogos, vinificam uvas de vinhedos antigos usando preceitos orgânicos e biodinâmicos. O resultado é um Borgonha transcendental, que entrega qualidade muito superior à encontrada em vinhos de comunas mais prestigiadas!
Supertoscano de grife, este Cabernet Sauvignon produzido pela família Moretti Cuseri - uma referência na Toscana moderna - provém de vinhedos na região de Maremma. Um italiano, cheio e robusto, que impressiona desde o primeiro gole.
Teatro Alla Scala é um brut millesimato de altíssimo nível da Bellavista. Criado em referência a uma icônica casa de ópera de Milão, consiste em uma obra-prima naturalmente harmônica, lançada sempre no dia 7 de dezembro de cada ano, quando as portas desse mesmo teatro se abrem para a nova temporada.
Um belíssimo brut rosé da renomada Bellavista, referência na elaboração de espumante em Franciacorta. 60 meses de maturação sobre as borras. Elegância e complexidade impressionantes.
A segunda edição do icônico espumante da Rotari está mais espetacular do que nunca! Elaborado apenas nos melhores anos, conta com 36 meses de autólise em garrafa. Seu caráter brut é administrado através do uso exclusivo de um licor de expedição feito de acordo com uma antiga receita da Rotari.
Um Champagne Rosé autêntico e impecável elaborado pela Maison Barnaut, com uvas do Grand Cru Bouzy, que permaneceu por longos 5 anos sobre as lias.
Você ganhou R$20 de desconto em sua primeira compra.
Deixe seu e-mail para receber o cupom.