Política de Devoluções

Exigimos de nossos fornecedores produtos de qualidade e que estejam em excelente estado de conservação. Para garantir isso, todos os produtos que ofertamos em nosso site são previamente avaliados, e caso não atendam nosso padrão de qualidade, não são vendidos na VinumDay.

Portanto não aceite o recebimento de encomendas com embalagens avariadas/abertas, produtos danificados, ou em desacordo com o pedido ou com o que está descrito na nota fiscal.

Se isso acontecer, entre em contato conosco através do email contato@vinumday.com.br que vamos te informar como proceder para resolver a situação. Lembramos que todas as ocorrências relativas a trocas ou devoluções devem ser comunicadas a VinumDay num prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

  • Nós vendemos apenas um vinho por dia – mas por um preço muito especial! Nossa missão é te entregar vinhos pelo melhor preço de mercado. inscreva-se agora
  • Ao comprar seu vinho você tem duas opções: guardá-lo em uma adega virtual, ou solicitar a entrega imediata do mesmo. Mas qual a vantagem de guardá-lo na adega? Veja abaixo!
  • FRETE GRÁTIS: Quando o valor da sua adega atingir R$ 300,00 nós te enviamos os produtos sem custo de frete. Você pode optar por receber imediatamente, mas nesse caso o frete é por sua conta.
  • O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário ou cartão de crédito. As bandeiras aceitas são: Cartões aceitos (Mastercard, Visa, Diners)