Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega dos vinhos?

Você pode conferir esta informação clicando no link abaixo: https://www.vinumday.com.br/loja/previsoes-entrega/

Como faço para comprar através de depósito bancário?

Para comprar através dessa opção, você deve encaminhar um e-mail para contato@vinumday.com.br com o assunto “Compra via depósito bancário” e informar:

  • quantidade de garrafas que quer adquirir;
  • opção de envio: 1) sistema de adega virtual (frete gratuito quando o saldo atingir R$ 300,00); ou 2) envio imediato (valor do frete pago por você).

Nós responderemos esse e-mail com as instruções para confirmar a sua compra. Lembramos apenas que o pedido deve ser enviado dentro do período de 24 horas no qual a oferta fica disponível no site.

Posso realizar o pagamento apenas quando completar o valor mínimo para frete gratuito?

Para incluir um vinho na sua adega é necessário efetivar o pagamento do mesmo. Dessa forma não é possível realizar um único pagamento para os pedidos da sua adega.

É possível solicitar a entrega parcial da adega virtual?

Não é possível receber apenas uma parte dos vinhos. Quando você registra a solicitação de entrega da adega, são despachados todos os produtos constantes na mesma.

Como posso rastrear a entrega dos meus pedidos?

Assim que o pedido for despachado enviaremos um e-mail informando através de qual transportadora ele foi enviado, assim como a forma de rastreá-lo (caso seja possível).

Onde posso ver as informações (ficha técnica) dos vinhos que comprei?

Você pode acessar o histórico de todas as compras que efetuou, assim como as informações dos mesmos. Para isto basta efetuar login no site, clicar MINHA CONTA, depois em MINHAS ENTREGAS. No lado direito de cada pedido há o campo DETALHES.

Clique em VER VINHOS e será exibida a relação de todos os vinhos que constam no pedido. Se quiser mais informações sobre o vinho, basta clicar no nome dele.

Para os vinhos que ainda estão em adega virtual, você deve acessar a sua conta e clicar em MINHA ADEGA. Então basta clicar no nome do vinho para visualizar mais informações sobre o mesmo.

É possível comprar vinhos de datas anteriores?

Podemos verificar com nossos fornecedores a disponibilidade de vinhos ofertados em datas anteriores. Para tanto será necessário que você nos envie um e-mail informando quais rótulos tem interesse e a respectiva quantidade de cada um deles.

Os vinhos da adega são enviados automaticamente ao completar o valor mínimo para frete gratuito?

O envio dos seus produtos não ocorre automaticamente após as compras superarem o valor mínimo para entrega com frete gratuito. É necessário registrar a solicitação de entrega no site, seguindo as etapas abaixo:

  • efetuar login no site
  • clicar em MINHA CONTA (no menu superior direito)
  • clicar em CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A ENTREGA
  • preencher/alterar/validar os dados de entrega
  • clicar em CONFIRMAR A ENTREGA

Desisti de completar o valor mínimo para frete gratuito. Como faço para receber meus vinhos?

Caso você ainda não tenha completado o valor mínimo para obter o frete gratuito mas ainda assim queira solicitar a entrega, realize os passos abaixo:

  • efetuar login no site;
  • clicar em MINHA CONTA (no menu superior direito)
  • clicar em MINHA ADEGA
  • clicar em CALCULAR O FRETE E SOLICITAR A ENTREGA
  • preencher/alterar/validar os dados de entrega e pagamento
  • clicar em CONFIRMAR A ENTREGA

É possível parcelar minhas compras no cartão de crédito?

Atualmente é possível parcelar suas compras em até 3x no cartão, observando o valor mínimo de R$ 40,00 (quarenta reais) para cada parcela.

Quero comprar um vinho por depósito bancário em um sábado. Preciso realizar o depósito no sábado mesmo?

Pedidos realizados em sábados, domingos e feriados são processados no próximo dia útil. Apenas registre por e-mail a solicitação de compra na data da oferta, que você será orientado como proceder no dia útil seguinte a solicitação.

Posso realizar minhas compras através de Boleto bancário?

Atualmente não trabalhamos com boleto bancário. As opções de pagamento disponíveis são: cartão de crédito, depósito bancário, DOC e TED.

Não estou recebendo os e-mails com as ofertas diárias. Qual o motivo?

Por gentileza verifique se nossas ofertas não estão sendo incorretamente direcionadas para a sua caixa de SPAM. Se não for este o caso, por favor entre em contato através dos nossos canais de atendimento. 

  • Nós vendemos apenas um vinho por dia – mas por um preço muito especial! Nossa missão é te entregar vinhos pelo melhor preço de mercado. inscreva-se agora
  • Ao comprar seu vinho você tem duas opções: guardá-lo em uma adega virtual, ou solicitar a entrega imediata do mesmo. Mas qual a vantagem de guardá-lo na adega? Veja abaixo!
  • FRETE GRÁTIS: Quando o valor da sua adega atingir R$ 300,00 nós te enviamos os produtos sem custo de frete. Você pode optar por receber imediatamente, mas nesse caso o frete é por sua conta.
  • O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário ou cartão de crédito. As bandeiras aceitas são: Cartões aceitos (Mastercard, Visa, Diners)